sábado, 2 de outubro de 2010

...Apenas um pouco mais de nós...



Um
trecho de um de meus contos perdidos na memória de uma mente brilhante sem muitas boas lembranças. BM.





...Soy como lá terra amor, tú eres el sol, yo lhe robado el alma al aire, para te llevarte aqui conmigo...

Sei lá, me sinto estranho, inquieto, indiferente e irritado, não é nada com Você, é comigo, Você não tem culpa, que as tem sou Eu.
Não sei qual é o crime, nem sei ao certo se Eu o cometi, mas saiba que não é nada com Você...
Pedi tanto aos céus para que Você aparecesse e cá está, linda, resplandescente, única, minha, mas e Eu, reajo como a Sua beleza? Saiba que minha indiferença pagã não é do coração, é apenas uma defesa!

...

Olhar para Ti já é o bastante para que meu dia se torne melhor, sentir o Teu cheiro então, o suficiente para que me arrepie da primeira até a décima segunda vértebra (já que quem tem espinha é peixe!) sentir Teu gosto então...

Mas se mudo o foco, quem estás? A Deusa que me falha o nome e não recobro minha sobriedade por tamanha beleza e fulgor, com olhos penetrantes, sorriso impactante e seu perfume é uma brisa em tarde quente de verão.
Por que meu Deus fizeste com que esta guria cruzasse meu caminho nas bifurcações da vida e hoje, logo hoje, quando eu estava crendo e ainda creio que tudo vai se acertar e nada vai me tirar do meu foco, vem essa pedrada na vidraça, escancarando para deus e o mundo que ela tira-me do meu centro e aquilo que creio ser certo ou errado, me faz cair em contradição...

...

Sei que nada sei e o que importa é que nem tudo está perdido e existem puras possibilidades, Eu a amo muito para continuar e muito mais para deixa-la, o que devo fazer então?!

...

...A Poesia Prevalece...

"..este é apenas um trecho de um conto que eu escrevi em 2008 e ainda venho amadurecendo ainda ele, mas aos poucos vou publicando, sei que mal diagramado está e é, mas é um pouco mais de nós..."

O Autor.

Um comentário:

  1. Casablancas....Alguém já disse que o amor é uma promessa de felicidade??? Pode ser, mas o que eu sinto em relação a vc, a tranquilidade e a paz que você me transmite são muito mais do que simples promessa!!!De verdade!!!!
    Amar vc é ter a certeza de estar e ser feliz. Vem do seu hálito de hortelã o ar que me sustenta, e se dormir contigo é o melhor dos prazeres, acordar com o seu "bom-dia!" é provar da mais pura dose de alegria, uma felicidade que vai me acompanhar até ao anoitecer.Gosto de fazer do meu peito o seu travesseiro, de aninhar sua cabeça no meu colo.Não lhe vejo há poucas horas, mas estou seca de saudades!!!!Belo texto!!!Belo!!
    Um beijo despudorado da sua Rafanini

    ResponderExcluir

...Opine você também!